Depoimentos

Você está em: Início / Depoimentos

Confira os depoimentos deixados por nossos clientes!
Caso deseje compartilhar o relato de seu atendimento, por favor acesse a página de contato e deixe a sua mensagem lá.



Laurênia Gomes dos Santos


Cheguei ao consultório com várias dores e desalinhamentos em todo o corpo. Pois tenho fibromialgia, uma lombalgia que me deixava com uma curva na coluna que quando eu deitava não encostava as costas na cama ou maca. Retração da parte dentária, inchaços nos ossos da cabeça e um incomodo do umbigo para as costas e perna esquerda. Durante a consulta comentei que isso se iniciou após a retirada do meu útero (histerectomia a laser). Tudo mais que resolvido, inclusive desbloqueio da cicatriz das cesarianas. Recomendei para mais vinte pessoas.



Ricardo Oliva


Como diretor de uma caixa de assistência à saúde, recebi de alguns usuários o pedido para incluir no nosso plano algum benefício para tratamento com a Osteopatia. Foi nos indicado o Dr Carlos Michell como um profissional qualificado neste sentido. Como tenho um problema de coluna na região lombar procurei o Dr Michell para iniciar um tratamento neste sentido. No total fiz dez sessões, mas na quinta já percebia uma melhora nos sintomas nunca vista antes. Hoje, sem pestanejar, indico a Osteopatia como um tratamento fundamental, principalmente para problemas relacionados à coluna, como no meu caso.



Elielma Alves de Sá


O meu contato com a Osteopatia deu-se em 2016, após eu ter realizado vários tratamentos convencionais (medicamentoso) e alternativos (como acupuntura, fisioterapia e pilates) para bursite trocantérica direita. A dor no quadril e joelho era insuportável (cheguei a utilizar medicamentos a base de morfina). Com o tratamento medicamentoso a dor melhorava mas retornava sempre que eu utilizava sandálias de salto médio, subia escadas ou dormia em decúbito lateral direito. Então comecei a pesquisar outras terapias alternativas que pudessem aliviar ou resolver meu problema, foi quando uma amiga que teve uma patologia semelhante indicou uma consulta com osteopata, pois ela se beneficiou bastante com a osteopatia. Marquei a consulta com osteopata (Michell) em agosto de 2016. Na primeira sessão tive um pequeno alívio, mas ainda sentia dores. Continuei marcando sessões mais esparsadas sob a orientação de Michell e fiz um total de 5 atendimentos. Após a última sessão não senti mais dores fortes e estou a 6 meses sem dores no quadril e joelho direito (que também incomodava bastante). Diante do exposto, tornei-me adepta fervorosa da Osteopatia, por perceber os benefícios dessa técnica não invasiva e que apresentou resultados que me surpreenderam!!!



Emanoel Alessandro da Cruz Sampaio Lopes


Desde 2013 estava com uma cefaléia crônica que vinha se arrastando a longo tempo. A cefaléia estava sendo tratada com remédios controlados prescritos pelo neurologista. Foi quando percebi que o tratamento apenas com remédio estava demorando e trazia efeitos como sonolência e indisposição. Meu neuro me indicou o Dr Carlos Michell e comecei a tratar com a Osteopatia. Logo nas primeiras sessões senti um grande alívio, mas a dor ainda persistia. Com a continuidade do tratamento as dores foram diminuindo a ponto de retirar a medicação que combatia a dor de cabeça. Hoje estou muito bem e realizando apenas sessões em episódios esporádicos.



Bruna Luiza Costa


Sou Bruna Luiza Costa, tenho 27 anos. Estava com dor no ombro direito que refletia até o pescoço. Essa dor era constante e tão interna que nenhum produto que eu passava dava jeito é nem mesmo fazendo algumas sessões de massoterapia resolveu. Então, minha própria massoterapeuta me recomendou a Osteopatia e a mesma me indicou o Dr Carlos Michell. Fui à sua consulta e fiquei muito satisfeita com o resultado. Com apenas um atendimento não tive mais o problema. Fiquei muito aliviada e, inclusive, gostei tanto que já indiquei para pessoas próximas e um idoso que não encontrava solução para suas dores. Todos também ficaram satisfeitos.



Márcio Fontes


Meu tratamento com o Dr Carlos Michell foi fantástico. Tive excelentes resultados. Em pouco tempo me livrei de dores lombares. É um profissional com alta qualificação.



Maria da Conceição Pinto Leite Franco


Eu e minha mãe (Ana Maria Pinto Leite) consideramos a osteopatia mágica nas suas mãos, como também um milagre divino.



Maria Elizabete Cardoso Poderoso


Depois de procurar vários especialistas em dor e tomar muita droga para aliviar os sintomas da fibromialgia fui apresentada à Osteopatia. Cheguei ao consultório com queixas de dores articulares e com apenas algumas sessões foi melhorando a qualidade do sono, digestão, as dores de cabeça e consequentemente as dores no corpo.



Maria de Fátima Machado da Silva


Sofria a anos com 2 hérnias de disco na coluna lombar e quem tem sabe as dores insuportáveis que infelizmente se sofre. Tive orientação médica para fazer Fisioterapia, procurei Dr Carlos Michell por ter boas refeências de seu trabalho mas desconhecendo a Osteopatia como procedimento terapêutico. Informei sobre as dores intensas que estava sentindo, impossibilitando-me de realizar muitas atividades diárias e chegando até a passar dias de cama. Após a primeira sessão de Osteopatia, senti muito alívio instantâneo que parecia até difícil de acreditar que era real. A partir desse dia a Osteopatia passou a fazer parte fundamental da minha vida e gradativamente fui retornando a fazer minhas atividades no dia a dia. Atualmente, sigo com a prática e a vida se tornou mais tranquila, feliz e sem dores. Só tenho a agradecer ao Dr Michell por seu trabalho de excelência e por ter me apresentado essa maravilhosa modalidade terapêutica que é a Osteopatia. Indico a todos que conheço e o retorno é sempre de grandes melhoras. Com a junção de um sublime profissional e a Osteopatia, não poderia ter outro resultado que não a excelência.



Barbara Juliana dos Santos


Sou triatleta e o primeiro contato com a Osteopatia foi dado por necessidade de intervenção bem dizer que emergencial diant de uma dor lombar muito forte. Já nesse primeiro contato comecei a ter conhecimento a respeito do corpo humano como um todo e como tudo está muito mais interligado do que eu imaginava. E a partir daí passou a ser um trabalho preventivo e de aprendizado a cada vez que entro no consultório.



Paulo Artur Galiza Andrade


Tive uma lesão na lombar e fiz um tratamento com o Dr Michell durante dois meses. Tive êxito no meu tratamento. Melhor terapia que já fiz.



Raphael Passos


Tive uma melhora significativa em minhas dores nas costas (lombar) e me surpreendi com outros ajustes que era causa e consequencia deste problema. Sempre atencioso e preocupado, Michell sempre demonstrou ser uma profissional de excelência. Recomendei e recomendo a amigos e familiares. Se não conhece a técnica, faça uma experiência que garanto que não irá se arrepender.



Maria Zuleide Santos Ferreira


Tenho 46 anos e há alguns anos vinha sofrendo com terríveis dores na coluna, pescoço e joelhos, além de enxaquecas horríveis. Conheci a Osteopatia através de um professor fisioterapeuta que tive na faculdade. Fiquei intrigada a respeito do que um ortopedista me falou de forma muito negativa sobre minhas dores... foi aí que procurei a Osteopatia. Comecei a tratar primeiro a coluna e por consequência foi acontecendo o tratamento de outros problemas. Não sei exatamente o tempo em que comecei o tratamento, mas desde então, não senti mais as dores na coluna e os joelhos que antes não conseguia ficar de cócoras, agora já não me incomodam mais. As dores de cabeça diminuíram bastante e sobre a minha coluna fiquei boa. Sou grata ao professor Michell por me apresentar a Osteopatia e por tratar as minhas dores.



Noemia Maria Amaral Silva


Durante anos vivi com fortes dores na coluna cervical e nos músculos, reduzindo meus movimentos nos braços e pescoço. No primeiro dia do tratamento osteopático com o Dr Carlos Michell saí sem dor, me movimentando normal e totalmente relaxada. Fiquei muito grata, feliz e sem dor, na qual sai chorando de alegria. Esse tratamento melhorou minha qualidade de vida.



José Oliveira Filho


Quando as dores na região lombar, dentro da minha admissibilidade, se tornaram insuportáveis, fui orientado por um familiar a procurar a Osteopatia. Conheci os profissionais da Clínica Sinapse. Curioso é que me disseram algumas práticas que na primeira vez fui bastante apreensivo. Em parte, nada do que me disseram. Nas minhas idas mensais, terminei levando minha esposa e minha filha mais nova... até os dias atuais...



Coralia Maria Sobral Carvalho


Conheci a Osteopatia através de Michell e hoje ela faz parte da minha vida e me trouxe um novo olhar sobre meu corpo. Através dela me livrei de uma dor crônica em meu maxilar e melhorou muito o funcionamento da minha digestão. Recomendo!!



Ana Cristina Santos Pacheco


Tenho duas hérnias cervicais. A princípio, por indicação doneurocirurgião, permaneceria cerca de 30 dias com colar cervical Philadelphia, tirandoapenas para o banho e em seguida seria programada a cirurgia. Após duas semanas fazendo uso do colar, dei entrada na urgência com muitas dores e fui indicada pelo ortopedista, de plantão, a procurar tratamento através da Osteopatia. Já no primeiro atendimento, senti uma melhora incrível e bastante segurança para tirar o colar. Após cerca de 8 sessões, tive alta. Hoje, mantenho unhas atividades normais e descarto a possibilidade de cirurgia.



Ângela Maria Cruz de Jesus


Vivia tomando analgésicos e anti-inflamatórios. Após começar o tratamento passei a ter qualidade de vida, sem dores e voltei a fazer atividade física.



Therezinha Aparecida Fonseca Araujo


Conheci o Dr Carlos Michell, há cerca de 2 anos, quando sofria de muitas dores e tensões musculares crônicas na cervical. Para mim foi muito significativa a melhora que tive com o tratamento da Osteopatia, para distensionar a musculatura tão tensa e dolorida, assim como as recomendações que me deu para ficar atenta e observar o que se passava com meu corpo.



Valéria de Faria Gomes


Tenho 49 anos e há mais de 20 anos sofria com problemas no nervo ciático. Tentei vários tipos de tratamento como acupuntura, massagens, medicamentos e hidroginástica, os quais até amenizavam minhas dores por um tempo. Como sempre gostei de malhar, tinha de deixar os exercícios para cuidar da dor! Até que descobri a OSTEPATIA!!! Incrível, na primeira sessão minha sensação de bem estar foi enorme e com apenas com duas sessões, eu particularmente não senti mais dor! Fiquei pensando... "literalmente tirou a minha dor com as mãos". Hoje agradeço a Dra Pábula, que com a Osteopatia, me livrou desse incomodo!